terça-feira, 24 de maio de 2011

Você ........


Quando conheci você,
senti algo se renovando dentro de mim,
senti a necessidade de estar com você.
Sua ausência passou a ser,
uma grande tristeza para mim.
Sua vida começou a fazer parte da minha vida.
Seu mundo passou a ser meu mundo.
Seu sorriso passou a ser meu sorriso.
Seus sonhos passaram a ser meus sonhos.
Sua pessoa se transformou lindamente,
em minha pessoa.
Quando te conheci gostei muito de você,
agora convivendo contigo, sinto o quanto
és importante para mim e mediante a esta
convivência, sinto o quanto te amo.

Um comentário:

  1. Olá!!! Encontrei teu blog, divulgando o meu no fórum da comunidade do blog/blogspot no orkut.

    Como é bom encontrar e conhecer alguém que nos faça sentir tão bem assim, não é? Um verdadeiro presente. Que sejas feliz!

    Te convido a visitar o meu blog. Já estou seguindo o teu!!!
    http://nellsantos.blogspot.com/

    Bjs!!!

    ResponderExcluir