sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conserte Meu Coração...



Conserte Meu Coração Não me deixe com toda essa dor Não me deixe assim sozinha na chuva Volte e traga de volta o meu sorriso Venha e jogue essas lágrimas bem longe Eu preciso dos seus braços para me abraçar agora As noites são tão cruéis Traga de volta noites quando eu tinha você aqui ao meu lado Conserte meu coração Diga que me amará novamente Desfaça essa dor que você provocou Quando você saiu de minha vida Enxugue as lágrimas Que chorei tantas noites Refaça meu coração,Volte atrás naquele triste "adeus" Traga de volta a alegria em minha vida Não me deixe aqui com estas lágrimas Venha com seus beijos fazer esta dor passar Não consigo esquecer o dia que você se foi O tempo é tão insensível E a vida é tão cruel sem você aqui ao meu lado Não me deixe com toda essa dor Não me deixe assim sozinha Traga de volta a noite quando eu tinha você aqui do meu lado Venha e diga que você me ama Refaça meu coração Meu querido Sem você não consigo mais viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário