sábado, 16 de abril de 2011

Ah!!!Se eu pudesse...



Queria lhe dizer bom dia,
Mas ele não será bom sem você.
Queria desejar-lhe boa tarde,
Mas como? se a tristeza me invade!
Queria dar-lhe uma boa noite!
De que jeito, se a distância é um açoite?
E como será a madrugada
se, sem você, não faço nada?
Queria tê-lo em meus braços,
Como? Se o seu coração é de aço?
Queria beijar sua boca,
mas sua ausência me deixa louca!
Queria tocar a sua pele,
Mas é impossível se você me repele!
Queria sentir o seu calor,
Queria lhe dar todo o meu amor!
Então, eu lhe desejo um bom dia,
através da minha poesia!
E quero que tenha uma linda tarde,
ciente de que a paixão, em mim, ainda arde.
E que a sua noite seja de paz,
certa de que, por você, de tudo sou capaz!
E que a sua madrugada seja feliz,
sonhando com o amor que sempre te quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário