sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pai o melhor dos amigos...


Pai você é o meu maior amigo,
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo,
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração,
É possível até ter saudades
De quem vive na imaginação.
Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que toda pessoa guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho,
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar,
São coisas simples que eu trago na lembrança
Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer,
Pois não seria o que sou sem ter você.
Saudadesss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário